Caro cliente,
De modo a simplificar o processo de reclamações sobre qualquer tipo de produto adquirido, a INTEROTEL disponibiliza esta presente página onde pode inserir toda a informação e imagens do produto.
Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de produto ou equipamento em alguma das nossas lojas, solicitamos que preencha os dados a baixo.
Após envio do formulário de reclamação, será contactado o mais breve possível por um colaborador de modo a comunicar qual a decisão e resolução do produto.
Estrada Nacional 8, Nº 82
Lavradio - Tornada
2500-294 Caldas da Rainha
tel: +351 262 870 299
fax: +351 262 870 291
caldas@interotel.pt
Segunda a Sexta:
09h30 às 13h00 e 14h30 às 19h
Sábado: 09h às 13h
Batalha
Rua D.Maria I, IC2 (Est. Nac. 1)
Santo Antão
2440-400 Batalha
tel: +351 244 765 179
batalha@interotel.pt
Segunda a Sábado:
09h30 às 13h00 e 14h30 às 19h